Informações


Como Comprar


Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.


Garantia, Trocas e Devoluções


DEVOLUÇÕES, CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com reembolso total dos valores pagos somente se ainda não tiverem sido despachados. Caso já tenham sido remetidos, é necessário que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

 

TROCAS

1 - Desistência da compra:

Se você efetuou a compra através da GS.SHOP, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento. Mas atente para as regras abaixo:

 1.1 - Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 07 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 1.2 - Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através da nossa Central de Atendimento. O produto deve ser devolvido do mesmo modo que foi enviado sem ter sido aberto, acompanhado de todos os acessórios, manuais e documentos fiscais. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, ou seja, sem violação do lacre do fabricante.

- O Produto deve ser devolvido acompanhado do pedido enviado junto com a compra.

 ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a GS.SHOP se reservará no direito de fazer nova cobrança dos custos de envio.

1.3 - Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno será realizado através da instituição intermediadora.

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.

- Transf./Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa empresa. Ressaltamos novamente que o produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 2 - Produtos sem Defeitos:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e documentos fiscais "

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

 2.1 - Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e documentos fiscais.

- No caso de devoluções de produtos sem defeito, o custo de postagem referente á devolução é de responsabilidade do comprador.

- A mercadoria deverá ser devolvida de acordo com instruções previamente solicitada através de nossa Central de Atendimento.

 2.2 - Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

 

 Produto com defeito

 Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos vendidos pela GS.SHOP, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

 Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

 

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço que será informado pela central de atendimento junto com o Documento de Compra enviado com o produto.

• Devolver o produto na embalagem original.

• O cliente deverá enviar um e-mail para contato@gsshop.com.br um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo de que forma foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. (Frete pago pelo comprador)

 

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.

 Laudo favorável à troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição. (Frete pago pelo comprador)

 Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Embalagem violada.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

• Desistência após 7 dias


Prazos e Formas de Envio


Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

Pagamento


Valores e formas de pagamento exclusivos no site, não se aplicam na Retira em Loja. Qualquer pedido via cartão de crédito realizado no site será obrigatoriamente enviado ao endereço do cliente por exigência dos mediadores de pagamento como PayPal e TrayCheckout dispostas em cláusulas contratuais.